Curtas
«O Verde a Preto e Branco» na Colecção de Fotografia da Muralha, no Guimarãeshopping. Até 3 de Novembro
Facebook Twitter Google + YouTube
Marco Rose: «Não acredito em favoritismo, espero um jogo muito difícil com o Vitória»

Marco Rose: «Não acredito em favoritismo, espero um jogo muito difícil com o Vitória»

Desporto13 de Setembro, 2017 21:52

O treinador dos austríacos do FC Salzburgo antecipou esta quarta-feira que o jogo com o Vitória, da 1.ª jornada do grupo I da Liga Europa, vai ser "muito difícil" e pode ser ganho por qualquer equipa.

Nuam conferência de imprensa que teve lugar esta noite, depois de ter sido adiada duas vezes devido ao atraso na chegada da comitiva a Guimarães, Marco Rose disse que "o Vitória reforçou bem a equipa. Por isso, não acredito em favoritismo. Espero um jogo muito difícil, e veremos o que vai dar", disse.

O técnico, que, na época passada, conduziu os juniores do FC Salzburgo à vitória na UEFA Youth League, com um triunfo por 2-1 na final ante o Benfica, acrescentou que a equipa vitoriana é "forte pelo todo" e "boa tecnicamente", em que, mesmo sem "individualidades", "todos os jogadores portugueses são acima da média".

O lateral-esquerdo Andreas Ullmer, de 31 anos, acompanhou o treinador na conferência e frisou que o conjunto austríaco tem o "objetivo claro" de "pontuar" em Guimarães, num "jogo difícil". O futebolista austríaco, que representa o FC Salzburgo nas competições europeias pela nona época consecutiva - o clube já leva 12 presenças seguidas -, disse ainda que é sempre bom competir com "equipas de outros países", considerando que o seu clube teve "sorte" em poder defrontar uma equipa portuguesa, uma francesa e uma turca.

O ponta de lança sul-coreano Hwang Hee-Chan, que marcou, até agora, seis golos em 11 jogos oficiais pela formação alpina, atual segunda classificada da I Liga austríaca, com 14 pontos em sete jogos, é a principal ausência da equipa.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Vitória (Permanente)
GuimarãeShopping, Alameda Dr. Mariano Felgueiras, Lj 101/102

Farmácia Faria (Disponibilidade)
R. do Calvário, 201

Vizela

Farmácia Ferreira (Disponibilidade)
Avenida Abade de Tagilde, Nº 901

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com