Facebook Twitter Google + YouTube
Regresso de André André ao Vitória no negócio da transferência de Soares para o FC Porto

Regresso de André André ao Vitória no negócio da transferência de Soares para o FC Porto

Desporto17 de Janeiro, 2017 16:06

O FC Porto entrou na corrida pela contratação de Soares e, apesar de estar a ser negociado com o Henan Jianye, o avançado brasileiro poderá, nesta altura, estar mais próximo do Dragão do que em sair para a China.

A possibilidade de manter-se na Liga Portuguesa agrada mais a Soares e o facto de ser representado por Deco, antigo jogador do FC Porto, também não é estranho a este volte-face. Júlio Mendes já terá estado, inclusive, na SAD dos portistas a negociar a possível transferência que pode envolver outros nomes.

E nesse contexto, de acordo com uma notícia da Rádio Santiago, o regresso de André André ao Vitória poderá entrar nas contas. Pouco utilizado por Nuno Espírito Santo, o médio português perdeu espaço no FC Porto e a sua saída neste mês de Janeiro é uma possibilidade a ter em conta. É aí que entra o Vitória. Tanto mais que o Sp. Braga também já tentou o empréstimo de André André, mas o jogador terá recusado e dito que em Portugal, se não for no FC Porto, só joga no Vitória. Acrescente-se que o regresso ao Vitória, a acontecer, será a título definitivo. 

André André sabe que com Nuno Espírito Santo não terá grandes possibilidades no FC Porto e equacionará nesta altura voltar ao clube onde foi feliz para relançar a sua carreira. É aí que entra Júlio Mendes, que pretende resgatar o jogador dando prioridade ao Porto na contratação de Soares. 

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Avenida (Permanente)
Av. D. João IV, 585 r/c

Vizela

Farmácia Alves (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 1078

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com