Facebook Twitter Google + YouTube
Aberto concurso público para obras na Urgência do Hospital de Guimarães

Aberto concurso público para obras na Urgência do Hospital de Guimarães

Saúde30 de Dezembro, 2016 12:55

O projecto de requalificação do Serviço de Urgência Médico-Cirúrgico do Hospital de Guimarães entrou numa terceira fase. "Foi agora lançado o concurso para a realização da obra", anuncia a Direcção do Hospital da Senhora da Oliveira, em comunicado.

Em função dos valores envolvidos, trata-se de um concurso público internacional. Os concorrentes têm, desde a data da publicação, 48 dias para apresentar propostas.

"A pretensão é alterar de forma significativa a infraestrutura existente e projectá-la para um funcionamento moderno e eficiente, capaz de se adequar às exigências de uma nova era na prestação dos cuidados urgentes às populações que procuram o Hospital", assinala a unidade.

Tendo em conta os prazos de apresentação de propostas para a realização da obra e de posterior avaliação das mesmas, espera-se que as obras tenham início no decorrer do segundo semestre do próximo ano de 2017.

O Hospital divulgou algumas imagens virtuais do projecto que já foi elaborado e para o qual foi agora aberto o concurso de construção.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Paula Martins (Permanente)
Rua Teixeira Pascoais, 71-B

Vizela

Farmácia São Miguel (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 442

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com