Facebook Twitter Google + YouTube
Aberto concurso público para obras na Urgência do Hospital de Guimarães

Aberto concurso público para obras na Urgência do Hospital de Guimarães

Saúde30 de Dezembro, 2016 12:55

O projecto de requalificação do Serviço de Urgência Médico-Cirúrgico do Hospital de Guimarães entrou numa terceira fase. "Foi agora lançado o concurso para a realização da obra", anuncia a Direcção do Hospital da Senhora da Oliveira, em comunicado.

Em função dos valores envolvidos, trata-se de um concurso público internacional. Os concorrentes têm, desde a data da publicação, 48 dias para apresentar propostas.

"A pretensão é alterar de forma significativa a infraestrutura existente e projectá-la para um funcionamento moderno e eficiente, capaz de se adequar às exigências de uma nova era na prestação dos cuidados urgentes às populações que procuram o Hospital", assinala a unidade.

Tendo em conta os prazos de apresentação de propostas para a realização da obra e de posterior avaliação das mesmas, espera-se que as obras tenham início no decorrer do segundo semestre do próximo ano de 2017.

O Hospital divulgou algumas imagens virtuais do projecto que já foi elaborado e para o qual foi agora aberto o concurso de construção.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Lobo (Permanente)
Avenida de Londres, 284

Vizela

Farmácia Ferreira (Disponibilidade)
Avenida Abade de Tagilde, Nº 901

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com