Facebook Twitter Google + YouTube
CNE de Guimarães promove ação «Luz da Paz de Belém» na igreja da Oliveira

CNE de Guimarães promove ação «Luz da Paz de Belém» na igreja da Oliveira

Política16 de Dezembro, 2016 08:57

Esta sexta-feira realiza-se na Igreja de Nª Sª da Oliveira a iniciativa «Luz da Paz de Belém». Trata-se de uma acção, com início às 21h00, promovida pela Junta de Núcleo de Guimarães do Corpo Nacional de Escutas.

A «Luz da Paz de Belém» é uma iniciativa que surgiu como um programa de beneficência com o nome «Luz na Escuridão», dedicado a apoiar crianças necessitadas na Áustria. "Desde então, todos os anos, uma criança oriunda do norte da Áustria recolhe a Luz na gruta da Natividade em Belém, onde Jesus nasceu, e leva-a para a Áustria onde esta é partilhada numa grande cerimónia ecuménica realizada em Viena", justifica em comunicado a Junta do CNE de Guimarães, apelando às pessoas, instituições e comércio local, a participarem trazendo "a sua candeia ou vela para poderem levar esta luz pequenina para as suas casas, espaços de trabalho ou lazer. 

"Assim estaremos a construir uma grande corrente de paz, algo que devemos todos procurar, particularmente num tempo de tanto conflito e atentados aos direitos humanos no mundo", refere aquela instituição.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Paula Martins (Permanente)
Rua Teixeira Pascoais, 71-B

Vizela

Farmácia São Miguel (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 442

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com