Facebook Twitter Google + YouTube
Ana Rodrigues: A paixão pela arte do cake design

Ana Rodrigues: A paixão pela arte do cake design

Bigger18 de Dezembro, 2016 13:15

Tem onde apontar? Vamos passar-lhe uma receita de Natal ? e de vida. Coragem qb, quilos de amor, salpicos de arte. Envolva tudo. Do preparado vai resultar a plenitude de quem trabalha com paixão e ainda ganha dinheiro com isso?

Ana Rodrigues tem 30 anos e até há bem pouco tempo era, apenas, mais uma funcionária de uma empresa do ramo alimentar sediada na freguesia de Gondar, em Guimarães. Há oito anos no mesmo emprego tinha garantida a estabilidade profissional. No final do mês o rendimento era seguro, mas a sua realização pessoal e profissional continuavam aquém do que almejara.

Desde pequena que Ana era uma entusiasta da cozinha e voraz coleccionadora de receitas que recortava e guardava como quem reúne um valioso espólio. Lembra que a mãe não sabia fazer bolos e sempre lhe coube a responsabilidade de cozinhar em casa. Embora empregada, optou sempre por procurar formação na área da cozinha. O primeiro curso pós-laboral que fez, através do IEFP, foi de sopas, carnes, peixe e sobremesa. Quanto mais sabia de cozinha menos se interessava pelo emprego estável que lhe pagava as contas.

Ana não oferecia presentes nas festas de aniversário, ao invés assumia os créditos do bolo, sempre diferentes, sempre melhores. Os amigos desafiaram-na. E o primeiro grande teste foi precisamente na festa dos dois anos da filha Leonor.

Saiba como correu na BIGGERmagazine de Dezembro.

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Lobo (Permanente)
Avenida de Londres, 284

Vizela

Farmácia Ferreira (Disponibilidade)
Avenida Abade de Tagilde, Nº 901

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com