Facebook Twitter Google + YouTube
Hospital da Nossa Senhora da Oliveira está sem sistema informático

Hospital da Nossa Senhora da Oliveira está sem sistema informático

Saúde16 de Novembro, 2016 16:36

O Hospital da Nossa Senhora da Oliveira está desde a meia noite desta quarta-feira sem sistema informático. Delfim Rodrigues, Presidente do Conselho de Administração do Hospital, diz que o problema "não interferiu com a actividade" clínica.

Confrontado com a situação, o Presidente do Conselho de Administração do Hospital disse que o "apagão informático não interferiu minimamente com a regularidade da nossa actividade, a não ser alguma demora no preenchimento de formulários de forma manual, requisição de análises e de outros exames complementares de diagnóstico e terapêutica. Naturalmente uma coisa são os formatos manuais e outra coisa são os formatos digitais automáticos que transmitem on-line o resultado desses exames", disse.

A manutenção do sistema estava agendada para a meia noite desta quarta-feira, e estava previsto que tudo voltasse à normalidade uma hora depois. O mesmo não se sucedeu, estando já em marcha, segundo Delfim Rodrigues, um plano alternativo. A Administração do Hospital espera que a situação esteja normalizada ainda durante o dia desta quarta-feira.

 

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Paula Martins (Permanente)
Rua Teixeira Pascoais, 71-B

Vizela

Farmácia São Miguel (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 442

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com