Facebook Twitter Google + YouTube
Ministro da Economia visitou instalações da Farfetch no Avepark

Ministro da Economia visitou instalações da Farfetch no Avepark

Economia1 de Agosto, 2016 18:55

O Ministro da Economia visitou esta segunda-feira as instalações da Farfetch, uma empresa de comércio electrónico de artigos de luxo localizada, no Avepark, na freguesia de Barco.

Acompanhado pelo Presidente da Câmara de Guimarães, Domingos Bragança, e pelo Vereador do Desenvolvimento Económico, Ricardo Costa, Manuel Caldeira Cabral justificou a deslocação com a necessidade de conhecer a dinâmica de um projecto empresarial que, em poucos anos, conseguiu crescer e constitui um exemplo no panorama empresarial português. 

"Há empresas que a partir de uma equipa com duas ou três pessoas, uma boa ideia de negócio ligada à tecnologia inovadora, conseguiram atingir crescimentos muito rápidos, com projectos que criaram emprego qualificado", destacou o governante, após à visita às instalações, onde na recepção sobressai ao olhar a presença de um equipamento para a prática de ténis de mesa.

"No caso da Fafetch, há seis anos eram três ou quatro funcionários e agora são 1400 e no prazo de um ano ou pouco mais poderão ser 2 mil", anotou Manuel Caldeira Cabral. "É um crescimento notável de trabalhadores qualificados, com salários acima da média, condições de trabalho atractivas e de exportação para todo o mundo", sublinhou.

 

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Vitória (Permanente)
GuimarãeShopping, Alameda Dr. Mariano Felgueiras, Lj 101/102

Farmácia Faria (Disponibilidade)
R. do Calvário, 201

Vizela

Farmácia São Miguel (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 442

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com