Facebook Twitter Google + YouTube
Ministro da Economia visitou instalações da Farfetch no Avepark

Ministro da Economia visitou instalações da Farfetch no Avepark

Economia1 de Agosto, 2016 18:55

O Ministro da Economia visitou esta segunda-feira as instalações da Farfetch, uma empresa de comércio electrónico de artigos de luxo localizada, no Avepark, na freguesia de Barco.

Acompanhado pelo Presidente da Câmara de Guimarães, Domingos Bragança, e pelo Vereador do Desenvolvimento Económico, Ricardo Costa, Manuel Caldeira Cabral justificou a deslocação com a necessidade de conhecer a dinâmica de um projecto empresarial que, em poucos anos, conseguiu crescer e constitui um exemplo no panorama empresarial português. 

"Há empresas que a partir de uma equipa com duas ou três pessoas, uma boa ideia de negócio ligada à tecnologia inovadora, conseguiram atingir crescimentos muito rápidos, com projectos que criaram emprego qualificado", destacou o governante, após à visita às instalações, onde na recepção sobressai ao olhar a presença de um equipamento para a prática de ténis de mesa.

"No caso da Fafetch, há seis anos eram três ou quatro funcionários e agora são 1400 e no prazo de um ano ou pouco mais poderão ser 2 mil", anotou Manuel Caldeira Cabral. "É um crescimento notável de trabalhadores qualificados, com salários acima da média, condições de trabalho atractivas e de exportação para todo o mundo", sublinhou.

 

Vídeos recentesver tudo

Rádio Santiago em Direto

Cantinho do Puff

Farmácias de Serviço

Guimarães

Farmácia Paula Martins (Permanente)
Rua Teixeira Pascoais, 71-B

Vizela

Farmácia Campante (Disponibilidade)
Rua Dr. Abílio Torres, 1168/1188

As nossas publicações

Desenvolvido por 1000 Empresas

Contactos

Edifício Santiago
Rua Dr. José Sampaio n.º 264
4810-275 Guimarães
Tel.: 253 421 700
Email: geral@guimaraesdigital.com