Propostas para esta sexta-feira, início de fim-de-semana

Esta sexta-feira há diversas iniciativas que podem ser uma boa sugestão para os tempos livres, em início de mais um fim-de-semana.

O Teatro Coelima organiza este fim-de-semana a 1ª Edição do «Teatro em Festa», com três espectáculos marcados para o Salão Paroquial de Pevidém.
O objectivo é cumprir a tradição do teatro em Pevidém.
Esta sexta-feira sobe ao palco a peça «Pimenta na boca», da Contilheira - Companhia de Teatro do Porto, a partir das 22h00.
A entrada é gratuita mas sujeita a marcação.

No Salão Nobre do Conservatório de Guimarães há concerto de Professores, dedicado à comemoração dos 120 anos da Sociedade Musical de Guimarães e aos 30 anos de existência do Conservatório de Guimarães. O concerto está marcado para as 19h00

O Grupo de Teatro da ADCL leva hoje a cena a sua mais recente produção: A Birra do Morto. Esta peça teatral, que tem estreia marcada para as 21h30, é uma reposição que visa homenagear as actrizes e os actores amadores, em particular aqueles que passaram pela ADCL e celebrar o Dia Mundial do Teatro (27 de Março).

No auditório da Igreja de Nossa Senhora da Oliveira realiza-se uma conferência sobre o avanço e os impactos da Inteligência Artificial na sociedade à luz de questões éticas.
Partindo das palavras do Papa Francisco, a iniciativa relaciona a Inteligência Artificial com a paz no mundo, segundo a organização do evento a cargo da Pastoral Universitária de Guimarães.
A conferência tem início marcado para as 21h00.

Na Igreja de São Francisco é celebrada missa em honra de Nossa Senhora das Dores.
Trata-se de uma eucaristia organizada pela Ordem Terceira de São Francisco, marcada para as 18h30 e que será solenizada musicalmente pelo Grupo Coral de Ponte.

sexta, 22 março 2024 09:23 em Sociedade

Imprimir