Prisão preventiva para dois dos detidos pela PSP por tráfico de droga

Dois dos quatro detidos pela PSP de Guimarães acusados da prática do crime de tráfico de droga, vão aguardar julgamento em prisão preventiva. O terceiro detido ficou sujeito a apresentação bissemanais e o quarto ficou obrigado a apresentação trissemanais, nos respectivos postos de autoridade das suas áreas de residência.

Ainda de acordo com a deliberação do Tribunal de Guimarães, os indivíduos em causa estão proibidos de contactar entre si e com toxicodependentes.
Recorde-se que a PSP deteve quatro pessoas em Guimarães, suspeitas da prática do crime de tráfico de droga. Na sequência de um processo de investigação foram realizadas quatro buscas, sendo três delas domiciliárias, resultando na detenção dos referidos indivíduos com idades compreendidas entre os 36 e os 58 anos.

A acção policial permitiu a apreensão de cocaína suficiente para cerca de 100 doses, heroína para cerca de 90 doses e 3.680 euros em dinheiro e ainda uma viatura, um motociclo, um cofre e cinco telemóveis, para além de diverso material usado no corte. transporte e ocultação de droga.


Marcações: droga, tráfico

Imprimir Email