Federação levanta processo ao Moreirense

A Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar ao Moreirense. Em causa está a sua participação num jogo treino com o Futebol Clube de Moscovo. A Federação Portuguesa de Futebol considera que a participação do Moreirense no referido jogo treino disputado no dia 23 de Fevereiro, foi "irregular".
Os responsáveis do Moreirense não compreendem o processo dado que se tratou de um simples jogo treino. Recorde-se que este jogo treino, realizado no centro de estágio de Melgaço, não chegou ao fim em virtude das agressões de um jogador russo ao árbitro.
Comentando a decisão da Federação Portuguesa de Futebol, o Presidente do Moreirense diz que está “incrédulo. Só podem estar a brincar", disse o dirigente. Ainda de acordo com Joaquim Almeida, com esta decisão polémica, a F.P.F. só quer dizer que os regulamentos de competição também se aplicam aos treinos. A tese de Joaquim Almeida sustenta-se naquilo que diz ser uma verdade incontornável. O jogo de Melgaço "foi um simples treino".
O Moreirense promete contestar o processo instaurado pela Federação Portuguesa de Futebol na sequência da participação alegadamente "irregular" da equipa de Moreira de Cónegos num treino em Melgaço com os russos do Futebol Clube de Moscovo que terminou após as agressões de um jogador russo ao árbitro.

Marcações: Desporto

Imprimir Email