Diogo surpreendido com saída do Vitória

Diogo ficou surpreendido com a saída do Vitória. O avançado confessou esta tarde à Rádio Santiago que não esperava esta decisão da equipa técnica. “A decisão foi-me comunicada numa reunião com a direcção. Disseram-me que foi a equipa técnica que me dispensou. Pensam que eu não conseguiria chegar a um nível físico dos outros jogadores. Foi esse factor que levou à minha saída.
Como é que acolheu a notícia?
Estou tranquilo. Desde que cheguei que fiz o meu melhor. Por isso não esperava ser dispensado. Acredito que iria ter uma oportunidade para mostrar o meu futebol, mas não consegui. No futebol acontecem estas coisas. Saio de cabeça erguida. Tenho de procurar outros caminhos.
Ficou triste por não ter tido uma oportunidade?
Não fiquei triste nem chateado. Saio de cabeça erguida porque dei o meu melhor. No futebol estas coisas acontecem a quem trabalha.
Com mais tempo podia ter convencido a equipa técnica do Vitória?
Não posso prever o futuro. Tinha que jogar para ver se conseguiria atingir os meus objectivos, que era marcar golos. Se eu marcasse golos todo o mundo seria feliz.

O futuro de Diogo pode passar pelo regresso à Suécia. O empresário do jogador, Aloísio Moraes, tem em mãos uma proposta do Halmstad, actual terceiro classificado do campeonato sueco e vice-campeão daquele país na temporada passada. Diogo também pode regressar ao Brasil, uma vez que o Juventude de Caxias é outro dos clubes interessado no seu concurso.

sexta, 25 fevereiro 2005 12:22 em Desporto

Marcações: Desporto

Imprimir