Soco a João Pereira custa três jogos a Rafael

É a mão pesada da Comissão Disciplinar da Liga para Rafael. O jogador do Vitória foi castigado com três jogos de suspensão pelo soco dado no jogador do Benfica João Pereira, já depois de terminado o jogo Benfica-Vitória da passada segunda-feira. Rafael foi ainda multado em mil euros. Rafael mostra-se arrependido, mas justifica a sua atitude irreflectida com alegados insultos do jogador do Benfica.
Por sua vez Silva que também foi expulso no mesmo jogo, foi castigado com dois jogos de suspensão e multado em 750 euros.
Ainda na consequência do jogo da Luz, Djurdjevic viu confirmado um jogo de suspensão, tendo ainda sido multado em 150 euros.
Flávio Meireles foi reeprendido por escrito e multado em 175 euros. César Peixoto foi advertido e multado em 100 euros. Finalmente, Luís Mário foi multado também em 100 euros.
De acordo com o jornal A Bola, Rafael, Silva e Marco Ferreira estáo debaixo da alçada disciplinar do Vitória. Rafael e Silva por terem sido expulsos. Já Marco Ferreira estará a contas com excessos verbais ocorridos antes do jogo da Luz.

Marcações: Desporto

Imprimir Email