Paulo Turra quer ganhar na visita ao Dragão

Titular nos últimos dois jogos, Paulo Turra acredita que Manuel Machado vai voltar a colocá-lo no 11 que no domingo vai defrontar o Futebol Clube do Porto. Depois de ter marcado presença no banco de suplentes na primeira metade da época, o defesa-central ganhou um lugar no 11 após o desaire defensivo em Setúbal. Foi titular em Coimbra e na recepção ao Braga. No Dragão, Paulo Turra deverá ser novamente titular. E Paulo Turra até tem muitos argumentos para continuar a reivindicar um lugar no 11. É que nos últimos dois jogos, em que o defesa-central foi titular, o Vitória somou dois triunfos e não sofreu qualquer golo. “Os meus companheiros de equipa também têm valor, mas acredito que posso jogar no domingo.”

“O Porto não estão tão forte, mas continua a ser um dos principais candidatos ao título”, afirma Paulo Turra, que alerta para as “dificuldades” que o Vitória pode encontrar no Estádio do Dragão, no próximo domingo. O defesa-central confia num triunfo, porque, argumenta, o Vitória “tem uma equipa experiente e que joga um futebol convincente.”
Paulo Turra revela que o plantel está “consciente” que os lugares europeus estão cada vez mais perto, apesar de agora “haver cada vez ter menos oportunidades para o Vitória somar pontos.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email